PRAZOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS DO CATÁLOGO 

Aqui, criamos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para todas vocês terem uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fiquem muito satisfeitas, mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila. Basta seguir nossas orientações.

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

  • DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja devolvê-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições e dentro da embalagem original. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.
  • TROCA: Você pode solicitar a troca de seu produto em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.  Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato conosco através do WhatsApp (53)9 8102-1344.

    Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios/Jadlog), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.
     

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para prosseguir com a troca, é necessário seguir os passos abaixo:
   •  Entrar em contato conosco através do WhatsApp (53)9 8102-1344.
   •  Será necessário informar seus dados de cadastro, o produto que deseja efetuar a troca e o motivo dela.
   •  É de extrema importância que seja enviada uma imagem do produto e em texto o motivo detalhado da sua troca.
     •  Após todos os passos, iremos analisar seu caso, podendo ou não aprovar o mesmo para troca.

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por WhatsApp. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da cliente sem aviso prévio.

 

PROCEDIMENTOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

    TROCAS

  • Após aprovação para troca por defeito, a cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela cliente.

    Importante:
  • A Pietra e Fiori não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do produto. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso
  • A devolução do produto deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, ou via JADLOG, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
  • Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da compradora.
  • Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da cliente com as devidas cobranças de frete.

A Pietra e Fiori se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra. São peças feitas artesanalmente, então aconselhamos cuidado com o manuseio.

 

PEDIDO EM DESACORDO

A entrega das compras efetuadas na loja virtual Pietra e Fiori é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato conosco.

 
• Embalagem violada
 •  Produto avariado
•  Produto em desacordo com o pedido
•  Reenvio – neste caso, o custo do reenvio será de responsabilidade da Pietra e Fiori somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, o cliente arcará com as despesas.

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato conosco e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

GRINALDAS FEITAS SOB ENCOMENDA E CRIADAS SOB MEDIDA NÃO PODEM SER DEVOLVIDAS, JÁ QUE AS MESMAS SÃO FEITAS ESPECIFICAMENTE PARA UMA PESSOA, COM GOSTOS E DESEJOS ÚNICOS.